O muito querido Dr. Francisco de Lúcio Tersi, Promotor de Justiça aposentado, que foi também professor dos cursos jurídicos de nossas faculdades, esteve em visita, recentemente, à Associação Paulista do Ministério Público, onde foi muito bem recebido pelo Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo, Dr. Paulo Sérgio Oliveira e Costa, que é seu amigo de longos anos, desde antes de ingressar no MP SP, onde o recebeu em seu gabinete, junto de sua esposa Marly, e conversaram por cerca de uma hora sobre assuntos institucionais e outros. Também esteve presente no encontro a Defensora Pública Geral, Luciana Jordão. Momentos marcantes que merecem registro. Nosso abraço ao muito querido Dr. Tersi, o qual tive a honra de ter sido aluno no curso de Direito, sempre com muita admiração e carinho.
FNT no Fato
- Entenda o que é a depilação definitiva com laser de díodo
- Acesso ao processo no Juizado garante o acesso à Justiça?
- APAE Franca realiza Dia de Copa com partidas temáticas e narração ao vivo
- Teuto bate recorde e produz 741 milhões de unidade
- Fungetur apoia turismo brasileiro com R$ 826 milhões
- Doença renal pode levar ao transplante em pacientes jovens
- A REVOLUÇÃO SILENCIOSA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM FRANCA
- 40% da IA agêntica pode ser cancelada até 2027
- Há 195 anos, Cavalhadas mantêm viva a alma de Franca; espetáculo acontecerá nos dias 1º e 2 de agosto
- Copa do Mundo: movimento varejista impacta setor gráfico



