Como é bom poder destacar e enaltecer o queridíssimo Monsenhor José Geraldo Segantim, Pároco do Santuário Santo Antônio. Suas missas são realmente maravilhosas e atraem muitos fiéis em busca de uma palavra de conforto e de se aproximar de Deus. A Paróquia está muito bonita, sempre recebendo cuidados especiais se tornando um dos mais belos templos religiosos da nossa Franca. Aplausos ao Padre José Geraldo pelo trabalho desenvolvido. E hoje é domingo, dia de visitar o Santuário e agradecer e orar pelas bênçãos recebidas na semana.
FNT no Fato
- Metodologias próprias apoiam estratégias de marca
- Cartão de TODOS populariza álbum de figurinhas da Copa
- Alta por galpões logísticos acelera expansão da GoodStorage
- Hospital Paulistano amplia formação em cirurgia robótica
- LGPD, Colonialismo de Dados e a Ilusão da Soberania Digital Brasileira
- ALOB Sports leva influenciadores à Copa e estreia em Miami
- Total Care conquista certificação em 100% das UTIs adultas
- Assédio entra na agenda ESG das empresas
- Após evento com líderes, Certta cria plataforma de conteúdo
- Neurociência revela o por quê de vendas travarem



