Recebi Do amigo Dr. Lucas Noronha Mariano esta foto nostálgica, que mostra o Rei do Futebol, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, quando em Franca esteve para jogo no Lanchão. E destaca meu saudoso pai, Paulo Roberto Verzola, entrevistando o Rei e, ao fundo, Paulo Sérgio Mariano, então PM fazendo a segurança do Pelé. Foto marcante de 1969 que hoje destacamos em nossa página.
FNT no Fato
- SMS Barato lança plataforma de autenticação 2FA com WhatsApp
- Metodologias próprias apoiam estratégias de marca
- Cartão de TODOS populariza álbum de figurinhas da Copa
- Alta por galpões logísticos acelera expansão da GoodStorage
- Hospital Paulistano amplia formação em cirurgia robótica
- LGPD, Colonialismo de Dados e a Ilusão da Soberania Digital Brasileira
- ALOB Sports leva influenciadores à Copa e estreia em Miami
- Total Care conquista certificação em 100% das UTIs adultas
- Assédio entra na agenda ESG das empresas
- Após evento com líderes, Certta cria plataforma de conteúdo



