Gratificante destacar o querido amigo, Promotor de Justiça aposentado, que foi também professor dos cursos jurídicos de nossas faculdades, Dr. Francisco de Lúcio Tersi. Ele esteve em visita à Associação Paulista do Ministério Público, onde foi muito bem recebido pelo Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo, Dr. Paulo Sérgio Oliveira e Costa, que é seu amigo de longos anos, desde antes de ingressar no MP SP, onde o recebeu em seu gabinete, junto de sua esposa Marly, onde conversaram por cerca de uma hora sobre assuntos institucionais e outros. Momentos marcantes que merecem registro. Nosso abraço ao muito querido Dr. Tersi, o qual tive a honra de ter sido aluno no curso de Direito, sempre com muita admiração e carinho.
FNT no Fato
- Lesão por pressão exige atenção em pacientes acamados
- Saneamento no Brasil: desafios em regiões diversas
- Terremotos na Venezuela: Número de mortos sobe para 188
- Energia limpa não garante segurança do setor elétrico
- Mc Negão Original, foragido desde fevereiro, é preso em SP
- Governo de SP envia equipe especializada para missão humanitária na Venezuela
- Dois terremotos de magnitudes 7.2 e 7.5 devastam a Venezuela; veja imagens
- Mês de Conscientização da Acne incentiva cuidados especiais
- Consórcio Bancorbrás cresce 42% até abril de 2026
- Procjus conecta advogados a casos de Juizado Especial – JEC



