Gratificante destacar o querido amigo, Promotor de Justiça aposentado, que foi também professor dos cursos jurídicos de nossas faculdades, Dr. Francisco de Lúcio Tersi. Ele esteve em visita à Associação Paulista do Ministério Público, onde foi muito bem recebido pelo Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo, Dr. Paulo Sérgio Oliveira e Costa, que é seu amigo de longos anos, desde antes de ingressar no MP SP, onde o recebeu em seu gabinete, junto de sua esposa Marly, onde conversaram por cerca de uma hora sobre assuntos institucionais e outros. Momentos marcantes que merecem registro. Nosso abraço ao muito querido Dr. Tersi, o qual tive a honra de ter sido aluno no curso de Direito, sempre com muita admiração e carinho.
FNT no Fato
- Rio reúne investidores de Brasil e EAU para novas parcerias
- YesWeHack lança Agentic Pentest para testes de segurança de IA
- O novo luxo imobiliário não é altura: é bem-estar
- Procjus é classificada para o Prêmio Reclame AQUI 2026
- NTT DATA e Cursor firmam parceria para acelerar a modernização de nível empresarial e a governança de IA
- MEC concede Nota 5 ao curso de Ciências Biológicas
- Wearables da Huawei chegam ao Amazon Prime Day
- Classificação à 2ª fase rende premiação milionária para Seleção Brasileira
- UniGoyazes obtém conceito 5 no MEC para Terapia Ocupacional
- Osmose reversa cresce no mercado industrial



