Após uma gestão marcada por avanços significativos e desafios, o advogado Dr. Acir de Matos Gomes encerra no mês de janeiro seu ciclo à frente da presidência da OAB Franca. Durante seu mandato, Dr. Acir destacou-se por promover ações em prol da valorização da advocacia, fortalecimento das prerrogativas dos profissionais e ampliação do diálogo institucional com a sociedade e órgãos públicos. Sob sua liderança, a OAB consolidou projetos inovadores e enfrentou questões relevantes para a classe jurídica e para a cidadania. A saída do presidente em janeiro simboliza o encerramento de uma era de compromisso e dedicação, deixando um legado expressivo que será referencia para as futuras gestões. E nós, que temos por ele uma grande amizade e gratidão, o parabenizamos pelo excelente trabalho à frente da Ordem. Em frente, caro amigo!
FNT no Fato
- Consignado público e estruturas de securitização no Brasil
- NLS traz alto padrão para projeto de metragens inteligentes
- O equilíbrio entre ética e antiética em diferentes segmentos
- Bem-estar e experiência guiam o novo design
- Jornalista comandará talkshow para brasileiros em TV nos EUA
- Taiwan fortalece turismo com esportes e natureza
- Andersen Consulting firma parceria com a House of Code para fortalecer soluções de tecnologia e dados
- HOSPITAL TRÊS COLINAS É INAUGURADO, MAS PACIENTES CONTINUAM DIAS À ESPERA DE LEITOS EM FRANCA
- Burjeel Holdings precifica primeiro Sukuk do setor de saúde na região MENA desde 2018; demanda supera a oferta em 3,2 vezes
- SUTEL implementa plataforma da Tecnotree para modernizar o registro de serviços móveis pré-pagos, bem como fortalecer a segurança digital e a confiança na Costa Rica



