Após uma gestão marcada por avanços significativos e desafios, o advogado Dr. Acir de Matos Gomes encerra no mês de janeiro seu ciclo à frente da presidência da OAB Franca. Durante seu mandato, Dr. Acir destacou-se por promover ações em prol da valorização da advocacia, fortalecimento das prerrogativas dos profissionais e ampliação do diálogo institucional com a sociedade e órgãos públicos. Sob sua liderança, a OAB consolidou projetos inovadores e enfrentou questões relevantes para a classe jurídica e para a cidadania. A saída do presidente em janeiro simboliza o encerramento de uma era de compromisso e dedicação, deixando um legado expressivo que será referencia para as futuras gestões. E nós, que temos por ele uma grande amizade e gratidão, o parabenizamos pelo excelente trabalho à frente da Ordem. Em frente, caro amigo!
FNT no Fato
- Evasão Escolar no Brasil tem causas multifacetadas
- O segredo para o sucesso na educação brasileira
- Legaltech cria camada contra erros da IA jurídica
- Pagamentos digitais ampliam acesso ao crédito no Brasil
- Eslovênia Homenageia 74 Restaurantes Reconhecidos pela MICHELIN em 2026: Hiša Franko Recebe Três Estrelas
- OAB Franca realiza quarta solenidade de entrega de carteiras e soma 90 novos advogados em 2026
- Consignado público e estruturas de securitização no Brasil
- NLS traz alto padrão para projeto de metragens inteligentes
- O equilíbrio entre ética e antiética em diferentes segmentos
- Bem-estar e experiência guiam o novo design



