O muito respeitado e atuante vereador, Daniel Bassi nos traz a notícia em primeira mão. Franca voltará a ter voos comerciais regulares no aeroporto local. A empresa Azul será a responsável pelos voos que se iniciarão em breve e farão a ligação direta entre Franca com o aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas, onde será possível fazer a conexão para todo o Brasil e para o exterior. Parabéns ao vereador Daniel Bassi pela luta incansável por nossa cidade. Na foto ele está acompanhado da empresária e política Flavia Lancha, grande liderança do PSD em nossa região e do Vice Governador, Felício Ramuth. Nossa comunidade agradece o empenho deste nobre vereador e a cidade de Franca é quem ganha com a volta dos voos.
FNT no Fato
- Osmose reversa cresce no mercado industrial
- Elgin, SPFC e GSH promovem ação de doação de sangue
- O segredo do sucesso na educação pública
- CASACOR São Paulo tem 41% da mostra com acesso gratuito
- ABIMAD’42 acontece de 3 a 6 de agosto no São Paulo Expo
- Bourbon Shopping tem arena para troca de figurinhas da Copa
- Como o álbum de figurinhas ajuda no aprendizado
- Limpeza em farmácias exige escovas técnicas
- Cirurgia robótica amplia precisão em procedimento digestivo
- Expass Agro 2026 abre suas portas e celebra 60 anos de tradição, inovação e fortalecimento do agronegócio



