Sempre uma grande satisfação poder divulgar este prestante cidadão, que é o caríssimo Dr. Acir de Matos Gomes. Advogado destacado e Presidente da OAB Franca, ele está encerrando seu mandato à frente da Ordem onde teve uma gestão marcada pela liderança, compromisso e dedicação ao fortalecimento da advocacia e da justiça. Ai longo do mandato, Dr. Acir demonstrou um incansável empenho na defesa das prerrogativas dos advogados, na luta por uma sociedade mais justa e no aperfeiçoamento das instituições democráticas. Sob sua liderança a OAB Franca alcançou avanços significativos em áreas estratégicas, consolidando-se como um pilar de apoio para a classe e uma voz ativa em prol da cidadania. Projetos inovadores foram implementados, aproximando ainda mais a Ordem de seus membros e promovendo inclusão, diversidade e modernização. Sem dúvida, um trabalho sério que inspirou confiança e respeito não apenas entre os advogados, mas em toda a sociedade, reafirmando o papel essencial da advocacia na preservação do Estado de Direito. Nosso abraço a este amigo querido, por quem temos imensa amizade e gratidão.
FNT no Fato
- Gestão de insumos melhora o cuidado ao paciente
- Governança e dados consolidam novo estágio do ESG
- Consumo guiado por redes sociais redefine jornada de compra
- Bitget Lança Stock+, Levando Ações Reais dos EUA para Investidores Cripto-Nativos
- Influency.me lança podcast sobre marketing de influência
- Bitget Lança Novo VIP Miracle Badge Program para Negociação Entre Mercados
- Binatural amplia acesso ao conhecimento na Amazônia
- Copa aquece moda esportiva e desafia varejo nacional
- Junho Roxo amplia conscientização sobre lipedema
- Roborock estreia oficialmente no Brasil com robôs aspirador



