Quando falamos de cuidado e excelência na área de saúde auditiva, dois profissionais se destacam por sua dedicação e expertise. Anderson Dênis de Melo e Dra. Katia Mirian de Melo Silveira, com ampla experiência em avaliação e reabilitação auditiva, são reconhecidos por sua abordagem personalizada e pelo compromisso com o bem estar auditivo de cada paciente. Eles que são grandes especialistas na área e comandam em nossa cidade a Audibel Aparelhos Auditivos, cujo trabalho é marcado pela precisão e pelo cuidado com detalhes, sempre buscando oferecer soluções inovadoras para perda auditiva. Suas atuações, com foco em diagnósticos avançados e prevenção de problemas auditivos merecem aplausos de toda a comunidade, já que eles fazem toda a diferença na jornada por uma melhor qualidade de vida e por promover a conscientização sobre a importância de cuidados preventivos para manter a saúde auditiva ao longo da vida. Destacá-los em minha pagina dominical é sempre uma grande honra para nós, que tanto os admiramos.
FNT no Fato
- Pesquisa busca transformar acolhimento ao luto no Brasil
- Vó Alzira aposta em kit festa para jogos da Copa
- O ponto cego que trava o crescimento das marcenarias
- Projeto Conexões em Teias no Energy Summit traz inovação
- Fintech Zipdin reforça quadro de associadas da ABCD
- Fim da escala 6×1 exige transição estruturada, diz Sintelmark
- Travel Tech Just Travel participa do VivaTech 2026 em Paris
- Casais adotam o cuidado com a pele como uma jornada a dois
- Ilhéus promove Copa com várias modalidades
- Meta lança IA e amplia anúncios no Instagram



