Quando falamos de cuidado e excelência na área de saúde auditiva, dois profissionais se destacam por sua dedicação e expertise. Anderson Dênis de Melo e Dra. Katia Mirian de Melo Silveira, com ampla experiência em avaliação e reabilitação auditiva, são reconhecidos por sua abordagem personalizada e pelo compromisso com o bem estar auditivo de cada paciente. Eles que são grandes especialistas na área e comandam em nossa cidade a Audibel Aparelhos Auditivos, cujo trabalho é marcado pela precisão e pelo cuidado com detalhes, sempre buscando oferecer soluções inovadoras para perda auditiva. Suas atuações, com foco em diagnósticos avançados e prevenção de problemas auditivos merecem aplausos de toda a comunidade, já que eles fazem toda a diferença na jornada por uma melhor qualidade de vida e por promover a conscientização sobre a importância de cuidados preventivos para manter a saúde auditiva ao longo da vida. Destacá-los em minha pagina dominical é sempre uma grande honra para nós, que tanto os admiramos.
FNT no Fato
- Entenda o que é a depilação definitiva com laser de díodo
- Acesso ao processo no Juizado garante o acesso à Justiça?
- APAE Franca realiza Dia de Copa com partidas temáticas e narração ao vivo
- Teuto bate recorde e produz 741 milhões de unidade
- Fungetur apoia turismo brasileiro com R$ 826 milhões
- Doença renal pode levar ao transplante em pacientes jovens
- A REVOLUÇÃO SILENCIOSA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM FRANCA
- 40% da IA agêntica pode ser cancelada até 2027
- Há 195 anos, Cavalhadas mantêm viva a alma de Franca; espetáculo acontecerá nos dias 1º e 2 de agosto
- Copa do Mundo: movimento varejista impacta setor gráfico



