A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB – Subseção Franca) celebra um momento histórico com a vitória na eleição da última semana de sua nova presidente, Dra. Luiza Gouvêa. Reconhecida por sua dedicação à advocacia, integridade e visão inovadora, ela assume o comando da instituição em um período crucial para o fortalecimento da justiça e dos direitos. E pela primeira vez a OAB Franca será presidida por uma mulher, num momento histórico para nossa cidade. Com uma trajetória marcada por conquistas e pelo compromisso com a classe jurídica, Dra. Luiza representa não apenas uma liderança técnica, mas também um símbolo de renovação e inclusão. Sua visão estratégica promete aproximar ainda mais a advocacia das necessidades da sociedade garantindo a defesa intransigente do Estado de Direito. Parabéns à queridíssima Dra. Luiza Gouvêa.
FNT no Fato
- Entenda o que é a depilação definitiva com laser de díodo
- Acesso ao processo no Juizado garante o acesso à Justiça?
- APAE Franca realiza Dia de Copa com partidas temáticas e narração ao vivo
- Teuto bate recorde e produz 741 milhões de unidade
- Fungetur apoia turismo brasileiro com R$ 826 milhões
- Doença renal pode levar ao transplante em pacientes jovens
- A REVOLUÇÃO SILENCIOSA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM FRANCA
- 40% da IA agêntica pode ser cancelada até 2027
- Há 195 anos, Cavalhadas mantêm viva a alma de Franca; espetáculo acontecerá nos dias 1º e 2 de agosto
- Copa do Mundo: movimento varejista impacta setor gráfico



