Gostaríamos de parabenizar em nossa pagina deste domingo os integrantes da chapa Todos pela Ordem, que venceu as eleições da OAB Franca, tendo à frente Dra. Luiza Gouvêa, que vai presidir a subseção de Franca e Dr. Denílson Carvalho, como vice, na foto, junto dos demais integrantes da diretoria. A vitória de vocês representa não apenas o reconhecimento por parte da classe, mas também a responsabilidade de conduzir com excelência os interesses da advocacia e da sociedade. Desejamos a todos uma gestão marcada por diálogo, inovação e avanços para toda a advocacia. Que os desafios seja enfrentados com determinação e que a cada conquista reforce o papel indispensável da OAB na defesa da justiça, da democracia e dos direitos fundamentais. E conte com o nosso apoio nessa importante missão. Sucesso a todos vocês!
FNT no Fato
- Elgin, SPFC e GSH promovem ação de doação de sangue
- O segredo do sucesso na educação pública
- CASACOR São Paulo tem 41% da mostra com acesso gratuito
- ABIMAD’42 acontece de 3 a 6 de agosto no São Paulo Expo
- Bourbon Shopping tem arena para troca de figurinhas da Copa
- Como o álbum de figurinhas ajuda no aprendizado
- Limpeza em farmácias exige escovas técnicas
- Cirurgia robótica amplia precisão em procedimento digestivo
- Expass Agro 2026 abre suas portas e celebra 60 anos de tradição, inovação e fortalecimento do agronegócio
- Companhia Minuano de Alimentos reforça agenda ESG



