Gratificante destacar estes amigos tão queridos, grandes baluartes da caridade e do amor ao próximo. Dalila é a Presidente dos Voluntários da Saúde de Franca, onde comanda uma equipe de voluntários do bem, que muito lutam por uma nobre causa, principalmente no hospital do câncer de Franca. Tony Graciano é o Presidente do Complexo Santa Casa de Franca, onde realiza um belo trabalho neste complexo, ao lado de uma diretoria atuante e comprometida, e sempre busca melhoramentos importantes para o complexo, que é referencia em atendimento para mais de 20 municípios. Nosso abraço a esta dupla de beneméritos que muito realizam pela saúde e bem estar da nossa comunidade.
FNT no Fato
- EXCLUSIVO:Túmulos violados e corpos encontrados sem crânios intrigam a Polícia e moradores de Restinga
- AM Best Afirma Ratings de Crédito da Liberty Mutual Surety Brasil Seguros S.A.
- Probióticos em vez de antibióticos na produção animal
- Geraldo Alckmin participa da Feira do Empreendedorismo em Ribeirão Corrente
- Consulta pública discute inclusão de novo tratamento no SUS
- Mercado de fertilidade deve ultrapassar R$ 3 bi no Brasil
- Apae de Franca vai dobrar estrutura de atendimento ao autismo com apoio da deputada Delegada Graciela
- Ação rápida da Polícia Militar prende ladrões de café avaliado em R$ 3 mil em Cristais Paulista
- Entrar na universidade ficou mais fácil. E permanecer?
- Além do salário, médicos priorizam ambiente de trabalho



