Casal dos mais queridos, por quem tenho muita amizade, carinho e gratidão. Noedí e Samuel Freitas merecem sempre ser destaque por aqui, eles que comandam em nossa cidade a Med Clin Medicina do Trabalho com muito dinamismo e capacidade profissional. Nossa amizade vem de longos anos e minha consideração por eles cresce a cada dia. Nosso abraço a vocês, queridos Noedí e Samuel Freitas.
FNT no Fato
- EXCLUSIVO:Túmulos violados e corpos encontrados sem crânios intrigam a Polícia e moradores de Restinga
- AM Best Afirma Ratings de Crédito da Liberty Mutual Surety Brasil Seguros S.A.
- Probióticos em vez de antibióticos na produção animal
- Geraldo Alckmin participa da Feira do Empreendedorismo em Ribeirão Corrente
- Consulta pública discute inclusão de novo tratamento no SUS
- Mercado de fertilidade deve ultrapassar R$ 3 bi no Brasil
- Apae de Franca vai dobrar estrutura de atendimento ao autismo com apoio da deputada Delegada Graciela
- Ação rápida da Polícia Militar prende ladrões de café avaliado em R$ 3 mil em Cristais Paulista
- Entrar na universidade ficou mais fácil. E permanecer?
- Além do salário, médicos priorizam ambiente de trabalho



