Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Oitavas de final da Copa do Brasil terá Corinthians e Palmeiras. Confira os confrontos

    2 de junho de 2025

    Sorteios da Libertadores e Sul-Americana: confira os confrontos e chaveamento

    2 de junho de 2025

    iFIT expande alcance global com lançamento do AI Coach em 19 países

    2 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Oitavas de final da Copa do Brasil terá Corinthians e Palmeiras. Confira os confrontos
    • Sorteios da Libertadores e Sul-Americana: confira os confrontos e chaveamento
    • iFIT expande alcance global com lançamento do AI Coach em 19 países
    • 12BET é escolhida para a lista final do prêmio EGR Marketing & Innovation Awards 2025
    • Mendel nomeia Laura Madriñán como diretora de viagens para acelerar o crescimento empresarial na América Latina
    • Mangueiras para alimentos devem atender normas rigorosas para garantir segurança
    • Programa da Amil dobra a taxa de superação do tabagismo
    • SOC se destaca na proteção digital diante do aumento dos ataques cibernéticos
    • Com Neymar Jr., Soldiers mira “furar bolha” da suplementação
    • TelevisaUnivision anuncia transição de liderança em vendas de publicidade nos EUA
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » A cláusula de relaxamento da Corona Cero traz uma nova perspectiva para as parcerias com atletas
    Notícias Corporativas

    A cláusula de relaxamento da Corona Cero traz uma nova perspectiva para as parcerias com atletas

    DINOBy DINO12 de novembro de 2024

    A Corona, a marca de cerveja mais valiosa do mundo, introduziu a “Cláusula de Relaxamento”, uma nova iniciativa global para todos os acordos de patrocínio que garante que os atletas dediquem tempo para relaxar e descontrair como parte de seu contrato com a Corona Cero.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241111156153/pt/

    Brazilian surfer Gabriel Medina signs the Relaxation Clause (Photo: Business Wire)

    Brazilian surfer Gabriel Medina signs the Relaxation Clause (Photo: Business Wire)

    A Cláusula de Relaxamento oferece um novo enfoque para as parcerias que reflete a essência do Corona: incentivar as pessoas a experimentar mais momentos para relaxar e se conectar com a natureza.

    A iniciativa exclusiva segue o patrocínio icônico da Corona Cero nos Jogos Olímpicos – o primeiro desse tipo para uma marca de cerveja global. A marca está incorporando esse novo termo em todos os acordos com os atletas, incluindo o surfista olímpico brasileiro Gabriel Medina, que criou a foto viral enquanto competia, bem como os medalhistas, a ciclista britânica Evie Richards, a surfista brasileira Tatiana Weston Webb, o jogador de vôlei chileno Marco Grimalt, a nadadora sul-africana Tatjana Smith e a ciclista colombiana de BMX Mariana Pajón.

    Criada para promover o equilíbrio, a Cláusula de Relaxamento oferece flexibilidade aos atletas para que eles possam integrar períodos de relaxamento em seu estilo de vida. Espera-se que o novo termo aumente os contratos em pelo menos uma semana para incorporar o tempo de relaxamento. No futuro, a Cláusula de Relaxamento será uma prioridade para as parcerias de talentos da marca.

    “Como atleta, é fundamental ouvir o seu corpo e entender quando é hora de fazer uma pausa e recarregar as energias”, disse Gabriel Medina. “A Corona Cero entende isso e coloca o atleta em primeiro lugar com a Cláusula de Relaxamento”.

    “A Corona acredita na importância do relaxamento e do equilíbrio, com uma longa história de inspiração para que as pessoas relaxem com mais frequência e aproveitem a natureza”, disse Clarissa Pantoja, vice-presidente da Corona Global. “Estamos muito orgulhosos de introduzir a Cláusula de Relaxamento em nossos patrocínios, pois ela exige que nossos embaixadores vivam nossos valores. Com esses novos termos, a Corona continua a inspirar as pessoas a desconectar e reconectar-se com a natureza, incluindo nossos parceiros atletas, que agora terão momentos de descanso com amigos e familiares quando mais precisarem”.

    Disponível em mais de 40 mercados, a Corona Cero está ajudando a liderar e expandir a categoria ao elevar o papel da moderação globalmente. A marca traz o sabor refrescante da Corona que os consumidores conhecem e adoram, enquanto aprimora seu ritual icônico com limão, independentemente da ocasião, criando mais momentos de conexão, celebração e escolha.

    Sobre a Corona Global

    A Corona, uma marca global da AB InBev*, é a marca de cerveja icônica que é sinônimo de paraíso, com presença em 180 países. Reconhecida como a marca de cerveja mais valiosa do mundo no ranking global BrandZ 2024 da Kantar, a Corona convida o mundo a sair, chamando você para se reconectar com sua essência e abraçar os prazeres simples da vida. Mas não se trata apenas da cerveja – é sobre o ritual. O ritual de adicionar uma fatia de limãoàsua Corona, uma experiência que eleva o momento. A Corona não é apenas uma bebida; é a natureza em uma garrafa. E nós nos esforçamos para ajudar a proteger a natureza, tornando-se a primeira marca global de bebidas com uma pegada plástica neutra. Isso se baseia em nossa longa ambição de ajudar a proteger os oceanos e praias do mundo da poluição plástica. Cada gole de Corona é uma celebração da natureza e da beleza do mundo ao nosso redor.

    *Corona não é vendida pela AB InBev nos Estados Unidos.

    Sobre a Anheuser-Busch InBev

    A AB InBev é uma empresa de capital aberto (Euronext: ABI) sediada em Leuven, Bélgica, com listagens secundárias nas bolsas de valores do México (MEXBOL: ANB) e da África do Sul (JSE: ANH) e com American Depositary Receipts na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: BUD). Como empresa, sonhamos grande para criar um futuro com mais celebrações. Estamos sempre procurando novas maneiras de atender aos momentos da vida, avançar nosso setor e causar um impacto significativo no mundo. Estamos comprometidos em construir grandes marcas que resistam ao teste do tempo e em fabricar as melhores cervejas usando os melhores ingredientes. Nosso portfólio diversificado de bem mais de 500 marcas de cerveja inclui marcas globais como Budweiser®, Corona®, Stella Artois® e Michelob Ultra®; marcas multiculturais como Beck’s®, Hoegaarden® e Leffe®; e campeãs locais como Aguila®, Antarctica®, Bud Light®, Brahma®, Cass®, Castle®, Castle Lite®, Cristal®, Harbin®, Jupiler®, Modelo Especial®, Quilmes®, Victoria®, Sedrin® e Skol®. Nossa herança cervejeira data de mais de 600 anos, abrangendo continentes e gerações. De nossas raízes europeias na cervejaria Den Hoorn em Leuven, Bélgica. Ao espírito pioneiro da cervejaria Anheuser & Co em St. Louis, EUA. À criação da Cervejaria Castle na África do Sul durante a febre do ouro em Joanesburgo. Até a Bohemia, a primeira cervejaria no Brasil. Geograficamente diversificada com uma exposição equilibrada a mercados desenvolvidos e em desenvolvimento, aproveitamos as forças coletivas de cerca de 155.000 colegas em quase 50 países ao redor do mundo. Em 2023, a receita relatada da AB InBev foi de 59,4 bilhões de dólares (excluindo JVs e associados).

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20241111156153/pt/

    Contato:

    Relações com a Mídia da AB InBev

    E-mail:media.relations@ab-inbev.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ALIMENTOS E BEBIDAS ATACADO E VAREJO CICLISMO MARKETING MÍDIAS MULTIMÍDIA NEGÓCIOS

    Related Posts

    iFIT expande alcance global com lançamento do AI Coach em 19 países

    2 de junho de 2025

    12BET é escolhida para a lista final do prêmio EGR Marketing & Innovation Awards 2025

    2 de junho de 2025

    Mendel nomeia Laura Madriñán como diretora de viagens para acelerar o crescimento empresarial na América Latina

    2 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Oitavas de final da Copa do Brasil terá Corinthians e Palmeiras. Confira os confrontos
    • Sorteios da Libertadores e Sul-Americana: confira os confrontos e chaveamento
    • iFIT expande alcance global com lançamento do AI Coach em 19 países
    • 12BET é escolhida para a lista final do prêmio EGR Marketing & Innovation Awards 2025
    • Mendel nomeia Laura Madriñán como diretora de viagens para acelerar o crescimento empresarial na América Latina
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Região

    Pedregulho lidera produção de café em São Paulo e destaca força feminina no campo

    By Luis Ribeiro - Dedão no Fato

    O município de Pedregulho, localizado no nordeste paulista, se consolida como o maior produtor de…

    6º Pedágio de lixo eletrônico do ‘Allan Kardec’ será no dia 7 de junho

    30 de maio de 2025

    Documentário resgata história da Cachaça no interior paulista e destaca tradição da Fazenda Barra Grande

    29 de maio de 2025

    Justiça começa a julgar casal acusado pelo sumiço de 63 milhões em sacas de café no interior de SP

    28 de maio de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.