Nesta quinta-feira (24), o ex-ator mirim da TV Globo João Rebello foi morto a tiros dentro de um carro no centro de Trancoso, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil de Porto Seguro, o corpo do artista, que tinha 45 anos, foi encontrado na Praça da Independência. Ele estava sozinho no veículo.
Após série de trabalhos na TV, João se mudou para Londres onde começou a carreira de DJ. De volta ao Brasil, o ex-ator decidiu morar em Trancoso com a família.
O crime é investigado pela delegacia do município. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do assassinato.
Mãe publicou despedida
Maria Rebello, mãe do ex-ator mirim João Rebello, se despediu dos filhos há quase um mês. O artista foi assassinado na quinta-feira (24) em Trancoso, na Bahia.
Meus amores, meus filhotes foram morar na Bahia, e eu aqui morrendo de saudades. Mas sei que estão protegidos pelo Axé da Bahia e hoje saravando no Terreiro do Pai Rony. Maria Rebello, em publicação no Instagram, no dia 28 de setembro.
Ela também publicou uma foto dos filhos, João e Maria Carol, abraçados. A irmã do DJ disse à revista Quem que está a caminho de Trancoso.
João Rebello atuou em algumas produções da Globo, como “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989), “Deus nos Acuda” (1992) e “Vamp” (1991).