Lamentável o que presenciei na saída da missa dominical na área central da cidade. Um morador de rua abordou uma senhora pedindo dinheiro. Diante da recusa da referida senhora, o cidadão começou a xingá-la na frente de várias pessoas que se revoltaram a ameaçaram agredi-lo. Franca está uma cidade perigosa com estas pessoas tomando conta do município. Providencias? Zero!
FNT no Fato
- Evasão Escolar no Brasil tem causas multifacetadas
- O segredo para o sucesso na educação brasileira
- Legaltech cria camada contra erros da IA jurídica
- Pagamentos digitais ampliam acesso ao crédito no Brasil
- Eslovênia Homenageia 74 Restaurantes Reconhecidos pela MICHELIN em 2026: Hiša Franko Recebe Três Estrelas
- OAB Franca realiza quarta solenidade de entrega de carteiras e soma 90 novos advogados em 2026
- Consignado público e estruturas de securitização no Brasil
- NLS traz alto padrão para projeto de metragens inteligentes
- O equilíbrio entre ética e antiética em diferentes segmentos
- Bem-estar e experiência guiam o novo design



