Sempre muito gratificante destacar amigos especiais em minha página. E hoje faço o devido destaque aos queridos, Dr. Denílson Carvalho, Dra. Luiza Gouvêa e Dr. Acir de Matos Gomes. Um trio de peso da advocacia francana que muito se destacam em suas áreas de atuação. Dr. Acir, Presidente atuante da OAB Franca, vai encerrando seu mandato deixando um legado de grandes realizações para a classe jurídica. E a Vice Presidente, Dra. Luiza Gouvêa surge como uma grande opção para assumir a Presidência da Ordem, com a Chapa 1, denominada “Todos pela Ordem” e terá como vice o caríssimo Dr. Denílson, sendo que ambos tem como meta realizar um grande mandato visando os interesses da classe advocatícia. Desejamos sucesso aos amigos Dra. Luiza e Dr. Denílson e, desde já, parabenizamos Dr. Acir pelo belo trabalho realizado.
FNT no Fato
- Evasão Escolar no Brasil tem causas multifacetadas
- O segredo para o sucesso na educação brasileira
- Legaltech cria camada contra erros da IA jurídica
- Pagamentos digitais ampliam acesso ao crédito no Brasil
- Eslovênia Homenageia 74 Restaurantes Reconhecidos pela MICHELIN em 2026: Hiša Franko Recebe Três Estrelas
- OAB Franca realiza quarta solenidade de entrega de carteiras e soma 90 novos advogados em 2026
- Consignado público e estruturas de securitização no Brasil
- NLS traz alto padrão para projeto de metragens inteligentes
- O equilíbrio entre ética e antiética em diferentes segmentos
- Bem-estar e experiência guiam o novo design



