Caríssimo amigo, Márcio do Florida, candidato a vereador nas eleições deste ano, mesmo obtendo uma expressiva votação não conseguiu se eleger. Apesar do resultado, sua candidatura foi marcada por propostas inovadoras e uma visão clara de melhorias para a comunidade. Ele enfrentou uma campanha desafiadora, com poucos recursos, mas manteve firme seu compromisso com as causas que defendeu. Mesmo sem ocupar uma cadeira no Legislativo, Marcio deixou um legado de dedicação e interesse genuíno pelos problemas locais, ganhando o respeito de muitos eleitores que esperam vê-lo em futuras disputas. Nosso abraço a este prestante cidadão.
FNT no Fato
- FIA Divulga Conjunto de Resultados Financeiros Mais Sólidos dos Últimos 10 Anos
- Adolescente mata homem a facadas, fere outra vítima e acaba apreendido em Delfinópolis (MG)
- Proposta da AMIG cria comitê mineral para a América Latina
- Proposta da AMIG cria comitê mineral para a América Latina
- Professora desaparecida há 3 dias é encontrada com vida por caminhoneiro em Cássia (MG)
- Amazfit traz notificações interativas do iOS para smartwatches selecionados na Europa
- Dupla de São José da Bela Vista é presa após tentar atropelar policiais em Franca
- Nova NR-1 exige combate a chefes tóxicos
- Nathália Carvalho lança sistema de marketing médico
- ANS avalia teste que apoia decisão no câncer de mama



