Violento acidente ocorrido no início da tarde deste domingo matou Ricardo Fernandes Nascimento, de 39 anos. A moto que ele pilotava colidiu na traseira de um carro, na rodovia Altino Arantes, perto de Batatais.
De acordo com as informações disponíveis, pilotando uma moto de alta cilindrada, Nascimento transitava pela rodovia mencionada, fazendo o sentido a Batatais.
Na altura do quilômetro 51, por motivos a serem esclarecidos, Nascimento perdeu o controle da moto e colidiu na traseira de um Gol, que trafegava na mesma via e sentido.
Tamanha foi a violência do impacto, que o motociclista foi arremessado ao solo, bateu a cabeça contra o asfalto e morreu na hora. O condutor do automóvel, de 63 anos, não sofreu ferimentos.
A Polícia Militar esteve no local e preservou a área para o trabalho da Perícia Técnica que vai investigar as causa do acidente.
Removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Franca, o corpo de Ricardo do Nascimento foi necropsiado e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento.