Os irmãos, Anderson Denis de Melo e Dra. Katia Silveira comandam em nossa cidade a Audibel Aparelhos Auditivos e desempenham um papel crucial na promoção do bem estar e na melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas. Esses empreendedores combinam visão estratégica com inovação tecnológica, oferecendo soluções auditivas que vão desde aparelhos auditivos avançados até exames e tratamentos personalizados. Ao comandar esta empresa focada na reabilitação auditiva, eles enfrentam desafios como o avanço das tecnologias médicas, mudanças regulatórias e a crescente demanda por acessibilidade e serviços de alta qualidade. Esses líderes empresariais não apenas gerenciam grandes equipes, mas também trabalham diretamente com profissionais da saúde para assegurar que suas soluções sejam eficazes, acessíveis e acompanhadas de suporte técnico e educacional contínuo. A sensibilidade para com os pacientes e o compromisso com o desenvolvimento da tecnologia cada vez mais discretas e eficazes mostram o quanto Anderson e Dra. Katia estão na vanguarda da inovação no campo da saúde auditiva. Nosso abraço a estes queridos amigos e parceiros.
FNT no Fato
- Educação une Brasil e EAU com parceria entre UNIVALI e AUS
- Arena Cross Brasil 2026 realiza segunda etapa em Jundiaí
- Lesão por pressão exige atenção em pacientes acamados
- Saneamento no Brasil: desafios em regiões diversas
- Terremotos na Venezuela: Número de mortos sobe para 188
- Energia limpa não garante segurança do setor elétrico
- Mc Negão Original, foragido desde fevereiro, é preso em SP
- Governo de SP envia equipe especializada para missão humanitária na Venezuela
- Dois terremotos de magnitudes 7.2 e 7.5 devastam a Venezuela; veja imagens
- Mês de Conscientização da Acne incentiva cuidados especiais



