Alegria destacar em minha pagina desta quinta feira o caríssimo Dr. Marcelo Noronha Mariano, que hoje está aniversariando. Ele que é Advogado dos mais competentes e requisitados da cidade de Franca e exerce um belo trabalho na área das ciências jurídicas. Dr. Marcelo foi atuante presidente da OAB Franca onde deixou um legado de bons serviços à classe jurídica. Nosso abraço a ele sempre com muita admiração.
FNT no Fato
- Copeland divulga Relatório de Impacto Global do Ano Fiscal de 2025, destacando o progresso em eficiência energética, segurança e inovação
- Delegado da Dise de Franca assume Delegacia Seccional de Polícia de Barretos em julho
- Conferência de Usuários da Esri de 2026 terá como foco a criação de um mundo mais inteligente com GIS
- FGV e universidade dos Emirados firmam acordo de cooperação
- Venda Segura: ACIF viabiliza acesso a todos os protestos do país
- Combustíveis fósseis são coisa do passado; o futuro é renovável: The smarter E Europe termina com uma mensagem clara.
- Cozinha conectada transforma projetos de alto padrão
- Férias de julho reforçam importância do seguro viagem
- Educação une Brasil e EAU com parceria entre UNIVALI e AUS
- Arena Cross Brasil 2026 realiza segunda etapa em Jundiaí



