Alegria destacar em minha pagina desta quinta feira o caríssimo Dr. Marcelo Noronha Mariano, que hoje está aniversariando. Ele que é Advogado dos mais competentes e requisitados da cidade de Franca e exerce um belo trabalho na área das ciências jurídicas. Dr. Marcelo foi atuante presidente da OAB Franca onde deixou um legado de bons serviços à classe jurídica. Nosso abraço a ele sempre com muita admiração.
FNT no Fato
- Educação une Brasil e EAU com parceria entre UNIVALI e AUS
- Arena Cross Brasil 2026 realiza segunda etapa em Jundiaí
- Lesão por pressão exige atenção em pacientes acamados
- Saneamento no Brasil: desafios em regiões diversas
- Terremotos na Venezuela: Número de mortos sobe para 188
- Energia limpa não garante segurança do setor elétrico
- Mc Negão Original, foragido desde fevereiro, é preso em SP
- Governo de SP envia equipe especializada para missão humanitária na Venezuela
- Dois terremotos de magnitudes 7.2 e 7.5 devastam a Venezuela; veja imagens
- Mês de Conscientização da Acne incentiva cuidados especiais



