Este prestante cidadão muito se destaca em nossa cidade, onde é muito querido pela comunidade que aplaude seu trabalho e sua dedicação. Quando falamos de compromisso, transparência e resultados concretos, o nome de Márcio do Florida se destaca. Ele que foi vereador dos mais combativos do Legislativo francano e ao longo do seu mandato como vereador, provou que a política pode sim ser uma força positiva para o desenvolvimento da nossa Franca e para a melhoria da vida de todos nós. E desde o inicio de sua trajetória como representante do povo, Marcio se dedicou e se dedica a ouvir, dialogar e agir em prol das necessidades reais de nossa comunidade e a fiscalizar com atenção as ações do Executivo. Desejamos sucesso ao Marcio do Florida nas eleições municipais deste ano.
FNT no Fato
- Mulher de 62 anos passa mal ao volante e se envolve em acidente em cruzamento movimentado de Franca
- Consórcio supera marca de 13 mi de participantes em maio
- Carlo Ancelotti confirma Neymar em campo hoje em Brasil x Escócia pela Copa do Mundo
- Organização de saúde em Jundiaí conquista a ISO 7101:2023
- Apenas goleada da Escócia pode eliminar o Brasil da Copa do Mundo; entenda
- Sebrae-SP leva sete produtores da Alta Mogiana para o São Paulo Coffee Festival
- Seguro garantia fortalece empresas, contratos e projetos
- Ecora e CONAMP se unem para fortalecer mercado de carbono
- Mercado de cosméticos amplia demanda por embalagens no setor
- TCU alerta para falta de profissionais que sustentam serviço



