Pois é meu querido e amado pai. Hoje faz quatro anos que você se foi e a saudade continua tão presente quanto no primeiro dia. Seu exemplo de força, caráter e amor incondicional seguem me inspirando diariamente. Cada lembrança que guardo de você traz o conforto de saber que tive o privilégio de conviver com alguém tão especial. Você me ensinou tantas coisas, e seus ensinamentos continuam vivos em mim. Quando me sinto perdido, penso no que você diria e de alguma forma, encontro a direção. Seu legado não está apenas nas memórias, mas também na maneira como vejo o mundo e na pessoa que me tornei por causa de você. A dor da perda nunca desaparece completamente, mas me conforta saber que seu amor e suas lições nunca morrerão. Hoje, mais do que nunca, celebro a sua vida e a honra de ser seu filho. Sinto sua falta todos os dias, mas sei que, de alguma forma, você continua comigo, guiando meus passos. A Família Verzola convida a todos os leitores, familiares e amigos para a missa dos 4 anos de falecimento a ser realizada no Santuário Santo Antônio, às 19h.
FNT no Fato
- Entenda o que é a depilação definitiva com laser de díodo
- Acesso ao processo no Juizado garante o acesso à Justiça?
- APAE Franca realiza Dia de Copa com partidas temáticas e narração ao vivo
- Teuto bate recorde e produz 741 milhões de unidade
- Fungetur apoia turismo brasileiro com R$ 826 milhões
- Doença renal pode levar ao transplante em pacientes jovens
- A REVOLUÇÃO SILENCIOSA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM FRANCA
- 40% da IA agêntica pode ser cancelada até 2027
- Há 195 anos, Cavalhadas mantêm viva a alma de Franca; espetáculo acontecerá nos dias 1º e 2 de agosto
- Copa do Mundo: movimento varejista impacta setor gráfico



