Alegria registrar no dia de hoje o aniversário da querida amiga, Dra. Katia Miriam de Melo Silveira, que amanhã, dia 30, comemora mais um ano de vida. E comemora ao lado de seu marido, Dr. José Roberto, filhos a familiares queridos, que se unem em preces pedindo bênçãos à Dra. Katia. Ela que é Diretora da Audibel Aparelhos Auditivos em nossa cidade, onde realiza um belo trabalho. Nosso abraço a ela, sempre com admiração e carinho.
FNT no Fato
- Bacardi assume o controle total da TEELING® Irish Whiskey
- Radar ASFAMAS destaca avanços e desafios do saneamento
- Pacientes com câncer no sangue buscam qualidade de vida
- APLV: a busca por respostas das famílias
- Lopes lança unidade dedicada ao Minha Casa, Minha Vida
- Reputação digital se torna decisiva na jornada de compra
- Entenda o que é a depilação definitiva com laser de díodo
- Acesso ao processo no Juizado garante o acesso à Justiça?
- APAE Franca realiza Dia de Copa com partidas temáticas e narração ao vivo
- Teuto bate recorde e produz 741 milhões de unidade



