Dois homens foram baleados num estacionamento que comercializa veículos, na Avenida Major Nicácio com a Rua Marechal Caxias, no Centro de Franca, na tarde desta quinta-feira, 19. Um deles morreu e o outro ficou ferido. A vítima fatal é Lucas Alves da Silva, o “Cigano”, de 36 anos. Ele levou 11 tiros que atingiram a sua cabeça e tórax, tendo morte instantânea. Já Caique Lopes Neves, de 35 anos, foi internado, em estado grave, com ferimentos nos braços e pernas.
Segundo a polícia dois homens ainda não identificados teriam disparado ao menos 26 tiros de pistola na direção da dupla. Em seguida, os suspeitos fugiram num Fiat Pálio. As vítimas seriam clientes do estacionamento. Agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca estão a campo em busca de informações que possam levá-los ao paradeiro e identificação dos assassinos.
Diante da informação de que no interior do carro de Lucas, um Camaro amarelo estacionado em frente ao estacionamento, havia drogas e dinheiro, os policiais pegaram as chaves no bolso de Cigano, abriram o carro, porém, nada de ilícito foi encontrado.
Pouco depois, já na sede da DIG, no Centro, o delegado Gabriel Fernando Tomaz, concedeu entrevista coletiva sobre o caso. OUÇA: