O músico Projota teve sua residência invadida por quatro criminosos, dois deles armados, que fizeram ele e sua família reféns, na madrugada de terça-feira (17), em Cotia, na Grande São Paulo.
Os bandidos roubaram diversos objetos do imóvel e realizaram transações bancárias.
Os suspeitos fugiram com o automóvel do artista, um Subaru WRX 2.0, que foi localizado na manhã do mesmo dia por guardas municipais na Estrada da Capuava, também em Cotia (SP).
A esposa do cantor, Tâmara Contro, não estava na residência.
Em publicação nas redes sociais, ela conta que os filhos e o marido estão bem e que em breve ele vai se pronunciar. “O trauma é grande, só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias”, contou Contro.
A Faz Produções, agência do artista, publicou uma nota nas redes sociais em que lamenta o ocorrido e informa o cancelamento de todos os compromissos do cantor.
Projota publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que ele e a família estão bem.
“Estou gravando para tranquilizar vocês, ver que está tudo bem. As crianças estão bem. Eu estou muito cansado. A todos os meus amigos, pessoas que se importam comigo e mandaram mensagem, muito obrigado. Preciso muito descansar”, afirmou o artista.