Sempre importante destacar pessoas que muito lutam por nossa cidade nas mais diversas esferas. Assim é Cristina Vitorino, ela que tem uma extensa folha de serviços prestados à população francana, sendo que foi combativa vereadora de nossa Câmara Municipal onde muito realizou e deixou um legado de grandes projetos. A comunidade pede seu retorno e ela aceitou o desafio para concorrer a uma vaga no Legislativo francano e vem forte na disputa eleitoral para vereador. Desejamos sucesso à Cristina Vitorino.
FNT no Fato
- Green Card em xeque? Entenda quem realmente está em risco
- Academia ao ar livre gratuita em Palhoça premia quem treina
- Negligência lidera violações contra idosos e acende alerta durante o Junho Violeta
- FIA Divulga Conjunto de Resultados Financeiros Mais Sólidos dos Últimos 10 Anos
- Adolescente mata homem a facadas, fere outra vítima e acaba apreendido em Delfinópolis (MG)
- Proposta da AMIG cria comitê mineral para a América Latina
- Proposta da AMIG cria comitê mineral para a América Latina
- Professora desaparecida há 3 dias é encontrada com vida por caminhoneiro em Cássia (MG)
- Amazfit traz notificações interativas do iOS para smartwatches selecionados na Europa
- Dupla de São José da Bela Vista é presa após tentar atropelar policiais em Franca



