Um homem de 38 anos, suspeito de invadir algumas escolas em Franca, foi preso por agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da CPJ (Central de Polícia Judiciária), na terça-feira, 10. Escolas Ângelo Scarabucci, Orlik Luz, no City Petrópolis, Professor Roberto Scarabucci, no Residencial Ana Dorothea, o CCI (Centro de Convivência Infantil) da Associação dos Servidores Públicos Municipais, no bairro São Joaquim, figuram na lista das unidades de ensino invadidas por Rodrigo Cesar Domiciano. Outros dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia.
Em entrevista exclusiva ao repórter Alexandre Silva, da rádio e portal FNT, o delegado Eduardo Lopes Bonfim disse que imagens de câmeras de segunça foram analisadas e Rodrigo acabou identificado. ” Ele foi trazido aqui e confessou os furtos. Conseguimos levantar também alguns comparsas dele, que agora estamos atrás para trazê-los aqui e fazer o indiciamento formal dos mesmos”.
Fios, torneiras, nada escapa aos olhares atentos dos ladrões. Para se ter uma idéia da impunidade, uma escola foi invadida duas vezes na mesma noite por Rodrigo, que mora na Vila Nova. OUÇA A ENTREVISTA DO DELEGADO EDUARDO BONFIM: