Gratificante ressaltar o trabalho realizado pela equipe do Lar São Vicente de Paulo, através de seu presidente, Agnaldo Fázio e do vice presidente Carlos Roberto Tonhati, que celebram com orgulho os 119 anos desta instituição que é referencia em acolhimento, assistência e cuidado com os idosos. E vale ressaltar, também, o trabalho de toda equipe que não medem esforços para realizar um trabalho digno na área de acolhimento e assistência. Se você deseja fazer a diferença e contribuir para trazer alegria e qualidade de vida para os residentes do lar, seja um voluntário. Vamos todos juntos continuar esta história de amor e dedicação ao próximo. Parabéns a toda diretoria e funcionários do Lar São Vicente de Paulo.
FNT no Fato
- Burjeel Holdings precifica primeiro Sukuk do setor de saúde na região MENA desde 2018; demanda supera a oferta em 3,2 vezes
- SUTEL implementa plataforma da Tecnotree para modernizar o registro de serviços móveis pré-pagos, bem como fortalecer a segurança digital e a confiança na Costa Rica
- CGTN: Como a China está transformando colheitas abundantes em prosperidade duradoura para os agricultores?
- ExaGrid conquista 4 prêmios do setor no Storage Awards
- Copeland divulga Relatório de Impacto Global do Ano Fiscal de 2025, destacando o progresso em eficiência energética, segurança e inovação
- Delegado da Dise de Franca assume Delegacia Seccional de Polícia de Barretos em julho
- Conferência de Usuários da Esri de 2026 terá como foco a criação de um mundo mais inteligente com GIS
- FGV e universidade dos Emirados firmam acordo de cooperação
- Venda Segura: ACIF viabiliza acesso a todos os protestos do país
- Combustíveis fósseis são coisa do passado; o futuro é renovável: The smarter E Europe termina com uma mensagem clara.



