Estive prestigiando no último sábado a inauguração do Comitê político do muito querido Márcio do Flórida. O evento contou com a participação do candidato a prefeito pelo PSB, Dr. Ubiali, eleitores, simpatizantes e amigos que lá estiveram aplaudindo o muito dinâmico Mário do Flórida, que é candidato a vereador nas eleições deste ano. Ele que já foi atuante vereador de nossa Câmara Municipal, onde deixou um legado de grandes realizações no Legislativo francano. Nosso abraço ao caro amigo Márcio e ao Dr. Ubiali, aos quais desejamos sucesso nas eleições deste ano.
FNT no Fato
- Rio reúne investidores de Brasil e EAU para novas parcerias
- YesWeHack lança Agentic Pentest para testes de segurança de IA
- O novo luxo imobiliário não é altura: é bem-estar
- Procjus é classificada para o Prêmio Reclame AQUI 2026
- NTT DATA e Cursor firmam parceria para acelerar a modernização de nível empresarial e a governança de IA
- MEC concede Nota 5 ao curso de Ciências Biológicas
- Wearables da Huawei chegam ao Amazon Prime Day
- Classificação à 2ª fase rende premiação milionária para Seleção Brasileira
- UniGoyazes obtém conceito 5 no MEC para Terapia Ocupacional
- Osmose reversa cresce no mercado industrial



