Caríssimo amigo Marcio do Florida, candidato a vereador nas eleições deste ano pelo PSB, estará inaugurando neste sábado e seu comitê eleitoral, a partir das 11h na esquina da avenida Paulo Roberto Cavalheiro com a rua Rosa Gonzales, em frente ao Calçados Francajel. O evento contará com a presença do Dr. Ubiali, candidato a prefeito pelo PSB, lideranças políticas, apoiadores e amigos. Márcio já foi atuante vereador de nossa Câmara Municipal onde realizou um belo mandato e muito contribuiu com o crescimento da nossa Franca e está sempre atento aos anseios da comunidade. Merece o sucesso nas eleições municipais este prestante cidadão. Estaremos lá para abraça-lo neste dia especial de sua campanha política.
FNT no Fato
- Rio reúne investidores de Brasil e EAU para novas parcerias
- YesWeHack lança Agentic Pentest para testes de segurança de IA
- O novo luxo imobiliário não é altura: é bem-estar
- Procjus é classificada para o Prêmio Reclame AQUI 2026
- NTT DATA e Cursor firmam parceria para acelerar a modernização de nível empresarial e a governança de IA
- MEC concede Nota 5 ao curso de Ciências Biológicas
- Wearables da Huawei chegam ao Amazon Prime Day
- Classificação à 2ª fase rende premiação milionária para Seleção Brasileira
- UniGoyazes obtém conceito 5 no MEC para Terapia Ocupacional
- Osmose reversa cresce no mercado industrial



