Como é bom poder destacar e enaltecer o queridíssimo Monsenhor José Geraldo Segantim, Pároco do Santuário Santo Antônio. Suas missas são realmente maravilhosas e atraem muitos fiéis em busca de uma palavra de conforto e de se aproximar de Deus. A Paróquia está muito bonita, sempre recebendo cuidados especiais se tornando um dos mais belos templos religiosos da nossa Franca. Aplausos ao Padre José Geraldo pelo trabalho desenvolvido.
FNT no Fato
- Entenda o que é a depilação definitiva com laser de díodo
- Acesso ao processo no Juizado garante o acesso à Justiça?
- APAE Franca realiza Dia de Copa com partidas temáticas e narração ao vivo
- Teuto bate recorde e produz 741 milhões de unidade
- Fungetur apoia turismo brasileiro com R$ 826 milhões
- Doença renal pode levar ao transplante em pacientes jovens
- A REVOLUÇÃO SILENCIOSA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM FRANCA
- 40% da IA agêntica pode ser cancelada até 2027
- Há 195 anos, Cavalhadas mantêm viva a alma de Franca; espetáculo acontecerá nos dias 1º e 2 de agosto
- Copa do Mundo: movimento varejista impacta setor gráfico



