Gratificante para nós destacar este prestante cidadão, que é o caro amigo Marcelo Mambrini.. Ele que foi vereador e Presidente dos mais combativos de nossa Câmara Municipal,, onde deixou um legado de grandes realizações no Legislativo francano. Foi também Conselheiro Tutelar, com uma atuação marcante e realizou um trabalho dignificante nas escolas com o Proerd, de prevenção às drogas. E a comunidade está pedindo sua volta, já que sabe que Mambrini muito luta pelos interesses da população de nossa Franca. E ele vai aceitar o desafio e é candidato a vereador nas eleições deste ano. Desde já, desejamos sucesso ao caro amigo.
FNT no Fato
- Mercado de cosméticos amplia demanda por embalagens no setor
- TCU alerta para falta de profissionais que sustentam serviço
- INBRAEP antecipa atualização de cursos com revisão da NR-10
- RH sob pressão por resultados redefine papel do gestor
- Acesso ao tratamento para DPOC é desigual nos país
- Advogado explica auxílio-acidente por túnel do carpo
- Galiotto chega aos 60 anos apostando em gestão familiar
- Big data: locadoras que ignoram dados perdem competitividade
- Bacardi assume o controle total da TEELING® Irish Whiskey
- Radar ASFAMAS destaca avanços e desafios do saneamento



