A Audibel Franca, através de seus diretores, Anderson Denis de Melo e Dra. Katia Mirian de Melo Silveira realizaram na última semana o lançamento exclusivo de uma nova tecnologia de aparelhos auditivos, que é a Linha AD8. Com o slogan “O que a perda auditiva separa, o novo AD8 aproxima” a Audibel apresenta aos clientes esta tecnologia que vem revolucionar a área de saúde auditiva. Nossos cumprimentos ao Anderson e à Dra. Katia, que não medem esforços para dotar a Audibel do que há de mais moderno e tecnológico na área. As fotos destacam a equipe Audibel durante o lançamento da linha AD8, composta por Anderson, Dra. Katia, Fernanda Brandão, Lizandra Garcia, Vanessa Marcele, Bruna Vieira, Cristina Maura e Nayara Rodrigues e na outra foto, os diretores Audibel Anderson junto da esposa, Luciana e Dra. Katia junto do esposo, Dr. José Roberto.
FNT no Fato
- EXCLUSIVO:Túmulos violados e corpos encontrados sem crânios intrigam a Polícia e moradores de Restinga
- AM Best Afirma Ratings de Crédito da Liberty Mutual Surety Brasil Seguros S.A.
- Probióticos em vez de antibióticos na produção animal
- Geraldo Alckmin participa da Feira do Empreendedorismo em Ribeirão Corrente
- Consulta pública discute inclusão de novo tratamento no SUS
- Mercado de fertilidade deve ultrapassar R$ 3 bi no Brasil
- Apae de Franca vai dobrar estrutura de atendimento ao autismo com apoio da deputada Delegada Graciela
- Ação rápida da Polícia Militar prende ladrões de café avaliado em R$ 3 mil em Cristais Paulista
- Entrar na universidade ficou mais fácil. E permanecer?
- Além do salário, médicos priorizam ambiente de trabalho



