Gratificante para nós destacar este prestante cidadão, que é o caro amigo Márcio do Flórida.. Ele que foi vereador dos mais combativos de nossa Câmara Municipal, onde deixou um legado de grandes realizações no Legislativo francano. E a comunidade está pedindo sua volta, já que sabe que Márcio muito luta pelos interesses da população de nossa Franca. E ele aceitou o desafio e será candidato a vereador nas eleições deste ano pelo PSB. Desde já, desejamos sucesso ao caro amigo.
FNT no Fato
- Green Card em xeque? Entenda quem realmente está em risco
- Academia ao ar livre gratuita em Palhoça premia quem treina
- Negligência lidera violações contra idosos e acende alerta durante o Junho Violeta
- FIA Divulga Conjunto de Resultados Financeiros Mais Sólidos dos Últimos 10 Anos
- Adolescente mata homem a facadas, fere outra vítima e acaba apreendido em Delfinópolis (MG)
- Proposta da AMIG cria comitê mineral para a América Latina
- Proposta da AMIG cria comitê mineral para a América Latina
- Professora desaparecida há 3 dias é encontrada com vida por caminhoneiro em Cássia (MG)
- Amazfit traz notificações interativas do iOS para smartwatches selecionados na Europa
- Dupla de São José da Bela Vista é presa após tentar atropelar policiais em Franca



