Muito bom poder destacar em minha página de hoje este prestante cidadão, pessoa muito conhecida em nossa cidade, com uma história de sucesso nos meios esportivos francanos. Caríssimo Marco Aurélio Pegolo dos Santos, ou simplesmente, Chuí, é candidato a vereador nas eleições deste ano e seu nome vem forte no pleito eleitoral já que é muito querido por toda a comunidade francana. Ele que por muito tempo realizou um belo trabalho na Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, como Secretário Executivo, com vários melhoramentos importantes para a cidade de Franca e toda a região. E ele merece mesmo o sucesso em sua caminhada. Um abraço a você, caro amigo. Sucesso!
FNT no Fato
- CGTN: Como a China está transformando colheitas abundantes em prosperidade duradoura para os agricultores?
- ExaGrid conquista 4 prêmios do setor no Storage Awards
- Copeland divulga Relatório de Impacto Global do Ano Fiscal de 2025, destacando o progresso em eficiência energética, segurança e inovação
- Delegado da Dise de Franca assume Delegacia Seccional de Polícia de Barretos em julho
- Conferência de Usuários da Esri de 2026 terá como foco a criação de um mundo mais inteligente com GIS
- FGV e universidade dos Emirados firmam acordo de cooperação
- Venda Segura: ACIF viabiliza acesso a todos os protestos do país
- Combustíveis fósseis são coisa do passado; o futuro é renovável: The smarter E Europe termina com uma mensagem clara.
- Cozinha conectada transforma projetos de alto padrão
- Férias de julho reforçam importância do seguro viagem



