FALTA REMÉDIOS NA REDE PÚBLICA
Lamentável o que estamos vendo acontecer com a saúde da nossa Franca. A falta de medicamentos na rede pública é uma delas. As pessoas precisam tomar os remédios de uso contínuo mas, ao chegar para buscar os mesmos, se deparam com a falta dos medicamentos na rede. Uma falta de respeito com a população, um tapa na cara da comunidade, que paga em dia os seus impostos. Alô Prefeitura. Alô prefeito. O povo está sofrendo. Vamos trabalhar. Uma grande vergonha.
ELEIÇÕES
As convenções partidárias estão definidas e, assim, já se sabe quem vão ser os candidatos a prefeito e a vereador em nossa cidade. Mais uma vez, uma grande enxurrada de candidatos a prefeito no pleito deste ano. Alguns, sem a mínima condição de chegar à vitória, só entram mesmo para tumultuar as eleições. Logo, começam as campanhas pelas ruas e ai sim veremos quem pode mais. Mas a comunidade quer mudanças e não está satisfeita com o que está vendo por ai.
Muito prejuízo
O Carlyle, uma das maiores gestoras de recursos do mundo, com quase meio trilhão de dólares em ativos, cansou de torrar dinheiro no varejo brasileiro. Os norte-americanos pretendem se desfazer do controle de seus dois negócios por aqui, Tok&Stok e a Ri Happy, rede de lojas de brinquedos. No caso da Ri Happy, a operação seria menos complexa, pelo fato da gestora ter 100% do capital. Em relação a Tok&Stok, os caminhos que levam a porta de saída são mais tortuosos por conta do atual contexto societário. Há em embate entre o Carlyle, dono de 60% da rede de lojas de móveis e decoração e o casal Ghislaine e Regis Dubrule, fundadores da empresa e detentores dos 40% restantes.