A Associação Sabesp, através de sua escola de futebol, promoveu mais um Troféu Bom de Nota, prêmio destinado aos alunos de futebol com desempenho escolar exemplar. O evento foi realizado na última semana e contou com a presença de quase 200 alunos que foram premiados junto de seus familiares. O Diretor da escola e idealizador do prêmio, Fabiano Pradela, afirma que o “troféu é um instrumento de incentivo aos estudos e isto estimula os alunos a melhorarem as notas para ganharem o prêmio”. A Associação Sabesp tem por filosofia utilizar o futebol, esporte tão amado pelo brasileiro, como um instrumento de desenvolvimento, não apenas físico, mas social e de cidadania. Parabéns ao Fabiano, ao Denílson Ruys, Presidente da Associação Sabesp e a todos os envolvidos no projeto.
FNT no Fato
- Sol by RZK inova gestão da infraestrutura digital do agro
- Acidente entre caminhão e carreta deixa motorista preso às ferragens na Portinari
- Anvisa reforça regras para regularização de alisantes
- Espanha consolida liderança em vistos de nômade digital
- Consulta veicular revela riscos ocultos na compra de usados
- Mitos sobre cremação ainda confundem brasileiros
- Gestão de insumos melhora o cuidado ao paciente
- Governança e dados consolidam novo estágio do ESG
- Consumo guiado por redes sociais redefine jornada de compra
- Bitget Lança Stock+, Levando Ações Reais dos EUA para Investidores Cripto-Nativos



