A Associação Sabesp, através de sua escola de futebol, promoveu mais um Troféu Bom de Nota, prêmio destinado aos alunos de futebol com desempenho escolar exemplar. O evento foi realizado na última semana e contou com a presença de quase 200 alunos que foram premiados junto de seus familiares. O Diretor da escola e idealizador do prêmio, Fabiano Pradela, afirma que o “troféu é um instrumento de incentivo aos estudos e isto estimula os alunos a melhorarem as notas para ganharem o prêmio”. A Associação Sabesp tem por filosofia utilizar o futebol, esporte tão amado pelo brasileiro, como um instrumento de desenvolvimento, não apenas físico, mas social e de cidadania. Parabéns ao Fabiano, ao Denílson Ruys, Presidente da Associação Sabesp e a todos os envolvidos no projeto.
FNT no Fato
- ALOB Sports leva influenciadores à Copa e estreia em Miami
- Total Care conquista certificação em 100% das UTIs adultas
- Assédio entra na agenda ESG das empresas
- Após evento com líderes, Certta cria plataforma de conteúdo
- Neurociência revela o por quê de vendas travarem
- Engenharia detalhada elimina erros de obras em steel framing
- Steel Framing avança no Brasil como alternativa à alvenaria
- Influenciadora de Nuporanga é destaque na cobertura da Copa do Mundo 2026
- Juros acima de 400% elevam risco financeiro das empresas
- Brasil domina Escócia, vence e avança na Copa do Mundo como líder do grupo C



