Um homicídio foi registrado no final da noite de sexta-feira, 5, na Chácara São Paulo, na zona oeste de Franca. Wionilson José da Silva, de 37 anos, foi morto a facadas por três pessoas da mesma família (pai, irmão, e filho). Um celular teria sido o motivo do crime.
Segundo a polícia, o caso ocorreu no condomínio Antônio de Pádua, na rua Paulo Archeti. Uma mulher, de 36 anos, disse à polícia que o seu marido, Wionilson, chegou em casa embriagado e como não queria brigar com ela, resolveu dormir na garagem do condomínio.
Durante o sono, Wionilson teve o celular furtado. Ao saber que o vizinho, de nome Derson, teria sido o autor do furto, a vítima o procurou para tirar satisfações e reaver o aparelho. Na ocasião, o suspeito do furto estaria acompanhado do irmão e do filho. Houve uma ferrenha discussão.
Wionilson deixou o local apressadamente para ir ao banheiro. Ao retornar, acabou surpreendido pelos rivais que estavam armados de facas.
Eles voltaram a discutir. O filho de “Derson” desferiu uma facada em Wionilson pelas costas, e na sequência os dois irmãos também deram golpes contra a vítima.
Tudo na frente da esposa do agredido. Wionilson foi socorrido e levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Anita, mas segundo funcionários, ele chegou ao local já sem vida. Uma equipe tentou reanimar o paciente, mas não conseguiu.
Um boletim de ocorrência de homicídio foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e o caso será apurado.