E nos arquivos das grandes recordações me deparei com esta foto, de muitos anos atrás, que mostra os integrantes do Moto Clube de Franca. Foto bacana, tirada em frente a Catedral e que reuniu os integrantes deste clube de amantes das motocicletas. Meu saudoso avô, Angelo Verzola, ilustra a foto junto do seu pequenino filho, Paulo Roberto Verzola. Foto marcante, para a posteridade.
FNT no Fato
- Roborock estreia oficialmente no Brasil com robôs aspirador
- Fintechs impulsionam inovação financeira
- TCU alerta: falta de profissionais ameaça governo digital
- Rider apresenta R Bold 2 em campanha com Filipe Ret
- Arte em Rede promove seminário gratuito em João Pinheiro
- MSCI anuncia os resultados da Revisão de Classificação de Mercado MSCI 2026
- Plataforma de previsão Tigo Energy Predict+ ajuda YASNO a manter fluxo de energia na Ucrânia
- Mary Kay amplia sequência de vitórias com o quarto ano consecutivo como nº 1 em Vendas Diretas de Beleza no Mundo
- NetApp aprimora o suporte para cargas de trabalho de IA em grande escala
- Univar Solutions Publica Relatório de Sustentabilidade de 2025 e Lança Novas Metas de Sustentabilidade para 2030



