Os sempre dinâmicos e participativos, Dr. Acir de Matos Gomes, Presidente da OAB Franca e Dra. Luiza Gouvêa, Vice Presidente, estiveram esta semana em São Paulo, na sede da OAB-SP, em uma reunião de trabalho com o Diretor / Tesoureiro da Seccional, Dr. Alexandre Sá, onde na oportunidade discutiram assuntos de grande relevância de ordem jurídica, sempre visando os interesses da classe que tão bem representam. Merecem mesmo o nosso destaque estes prestantes cidadãos.
FNT no Fato
- Rio reúne investidores de Brasil e EAU para novas parcerias
- YesWeHack lança Agentic Pentest para testes de segurança de IA
- O novo luxo imobiliário não é altura: é bem-estar
- Procjus é classificada para o Prêmio Reclame AQUI 2026
- NTT DATA e Cursor firmam parceria para acelerar a modernização de nível empresarial e a governança de IA
- MEC concede Nota 5 ao curso de Ciências Biológicas
- Wearables da Huawei chegam ao Amazon Prime Day
- Classificação à 2ª fase rende premiação milionária para Seleção Brasileira
- UniGoyazes obtém conceito 5 no MEC para Terapia Ocupacional
- Osmose reversa cresce no mercado industrial



