Morreu ontem, 24 o empresário Alessandro Neves Fernandes, 52, visionário criador da empresa MOTO FÁCIL, que contemplou milhares de pessoas em toda região.
Alessandro não resistiu à complicações, após internação no Hospital Unimed, em Franca e veio a óbito.
Empresário de sucesso, ele foi o criador em Franca do MOTO FÁCIL, um sistema de consórcio com planos de diferentes produtos, que iam de cirurgia plástica a compra de carros, motos e bicicletas.
Pessoa de bem e de um grande coração, em 2016, em apoio à Diretoria da APAE Franca da época, Alessandro doou uma moto 0Km que foi sorteada na Festa de San Gennaro.
O empresário criou a empresa de consórcio para ofertar o serviço de venda de motos. Em Franca, a proposta foi bem aceita e a empresa deslanchou. Seu modo de divulgação nas redes sociais e com fotos na loja todos os ganhadores incrementou o negócio e se transformou em uma boa proposta de marketing.
Depois das motos, ele passou a atuar com outros produtos até chegar neste ano em cirurgia plástica de abdominoplastia.
A empresa divulgou nota no começo da noite confirmando o falecimento.
“Com imensa tristeza comunicamos o falecimento de Alessandro Neves Fernandes, nosso diretor e amigo. No momento não temos mais informações”, divulgou a empresa, que fica na Rua Francisco Barbosa, quase em frente ao estádio do Palmeirinhas, no bairro Cidade Nova.
O empresário deixa esposa e filho.