Violento acidente ocorrido em Minas Gerais, no final da noite de quarta-feira, 1º, matou uma criança de 10 anos, a sua avó de 69 anos, e o namorado dela, de 67, além de deixar a mãe da menina em estado grave. Júlia Marques Costa, 10, residia em Franca. Ela e o casal de idosos, José Antonio Vilela e Iva Aparecida Costa, ocupavam um Corolla que bateu de frente com um caminhão, num trecho da Rodovia MG 050, entre Piumhi e Pimenta.
De acordo com as informações disponíveis, o carro dirigido por José Antonio invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão, no quilômetro 254.
Em seguida, o caminhão, que transitava no sentido Piumhi—Pimenta, caiu numa canaleta de escoamento de água, cruzou a pista e colidiu contra um barranco. A criança e os idosos morreram na hora.
O motorista do caminhão, de 31 anos, e uma passageira, de 29, sofreram ferimentos graves. O mesmo ocorreu à mãe de Julia, Andreia Marcia Marques, de 49 anos. Todos foram levados a um hospital mais próximo do local do acidente.
José e Iva foram sepultados na manhã desta quinta-feira, 2, em Piumhi. Júlia foi velada a partir das 14h no São Vicente de Paula e sepultada às 16h no cemitério da Saudade, em Franca.
Julia e a mãe moravam em Franca. A criança estudava na escola municipal “Professora Vanda Thereza de Senne Badaró” no Recanto Elimar.