Agentes da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) retiraram mais três traficantes de circulação em Franca e em Ribeirão Corrente, nesta sexta-feira.
A primeira investida dos policiais chefiados pelo delegado Alan Bazalha Lopes começou de madrugada, em Ribeirão Corrente. Oito mandados de busca foram cumpridos pelos agentes do GOE(Grupo de Operaçõres Especiais) e Polícia Militar de Ribeirão Corrente.
As ações resultaram na prisão de um homem de 27 anos e uma mulher de 22. Em poder do casal, a polícia apreendeu uma porção de cocaína, 25 porções de maconha e 3 pedras de crack. Segundo a polícia, ambos contam passagens policiais por tráfico de entorpecentes.
No Leporace
Horas depois, no Parque Vicente Leporace III, outra equipe da Dise prendeu um jovem de 23 anos com duas balanças de precisão, diversas embalagens plásticas, celular, papel com anotações de contabilidade, 65 porções de cocaína, 5 porções de maconha, duas pedras grandes de crack, diversas pedras grandes semelhantes a pasta base de cocaína, 23 porções de cocaína, um prato, uma colher e uma lâmina, além de pó branco semelhante a cocaína, além de R$ 2,6 mil em dinheiro.
Uma denúncia anônima levou os policiais a obter mandado judicial e, desta maneira, efetuaram buscas em dois imóveis e no carro do suspeito, até acharem as drogas, dinheiro, e apetrechos referentes à venda de entorpecentes.
O casal de Ribeirão Corrente e o jovem preso em Franca foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, e recolhidos ao sistema prisional em Franca, onde aguardarão audiência de custódia.