O muito capacitado Gustavo Cândido, Diretor da Ontech Energia Solar unidade Franca, muito se destaca no comando desta empresa que é grande referencia na área de energia solar em nossa cidade, oferecendo o que há de melhor e mais moderno no setor. A equipe da Ontech estará participando, dos dias 12 a 14 de março, no Clube de Campo da Franca da “4.ª Alta do Café”, Feira de Negócios e Tecnologia da Alta Mogiana, onde estará expondo aos presentes toda tecnologia da área de energia solar. Um abraço ao Gustavo e a toda equipe da Ontech.
FNT no Fato
- Rio reúne investidores de Brasil e EAU para novas parcerias
- YesWeHack lança Agentic Pentest para testes de segurança de IA
- O novo luxo imobiliário não é altura: é bem-estar
- Procjus é classificada para o Prêmio Reclame AQUI 2026
- NTT DATA e Cursor firmam parceria para acelerar a modernização de nível empresarial e a governança de IA
- MEC concede Nota 5 ao curso de Ciências Biológicas
- Wearables da Huawei chegam ao Amazon Prime Day
- Classificação à 2ª fase rende premiação milionária para Seleção Brasileira
- UniGoyazes obtém conceito 5 no MEC para Terapia Ocupacional
- Osmose reversa cresce no mercado industrial



