Me sinto orgulhoso em completar neste ano de 2024, precisamente neste mês de fevereiro, 16 anos no comando do Programa Família Verzola Recebe, exibido pela TV Franca, canal 23, pelo You Tube e redes sociais. Foram mais de 3.000 convidados que estiveram conosco neste tempo. Nosso agradecimento aos patrocinadores e telespectadores, que sempre nos acompanham. Em nossa Coluna de hoje destaco alguns convidados que estiveram participando de nosso programa.
FNT no Fato
- CASACOR São Paulo tem 41% da mostra com acesso gratuito
- ABIMAD’42 acontece de 3 a 6 de agosto no São Paulo Expo
- Bourbon Shopping tem arena para troca de figurinhas da Copa
- Como o álbum de figurinhas ajuda no aprendizado
- Limpeza em farmácias exige escovas técnicas
- Cirurgia robótica amplia precisão em procedimento digestivo
- Expass Agro 2026 abre suas portas e celebra 60 anos de tradição, inovação e fortalecimento do agronegócio
- Companhia Minuano de Alimentos reforça agenda ESG
- – Dr. Saulo Pucci Bueno é um exemplo de liderança, dedicação e compromisso com o desenvolvimento de Franca. Diretor atuante do Grupo Amazonas e também Diretor do CIESP, ele se destaca pela incansável defesa das boas causas, sempre trabalhando em prol do crescimento da nossa cidade e da valorização do setor produtivo. Sua trajetória inspira respeito e admiração, sendo marcada pelo trabalho sério, pela visão empreendedora e pelo compromisso com a comunidade. Em breve, teremos a honra de recebê-lo no programa Família Verzola Recebe, onde ele compartilhará um pouco dessa história de sucesso e desse trabalho exemplar que tanto contribui para Franca e região. Fique ligado! Vem aí um conteúdo de qualidade, com muito conhecimento, experiência e inspiração.
- O Lar São Vicente de Paulo tem sido exemplo de dedicação, compromisso e amor ao próximo graças à liderança inspiradora de seu presidente, Carlos Roberto Tonhati, e ao trabalho competente do gestor, Rodrigo Peres. Com responsabilidade, sensibilidade e espírito solidário, ambos realizam um trabalho admirável, promovendo cuidado, dignidade e acolhimento aos atendidos pela instituição. A união, a seriedade e o comprometimento dessa gestão refletem diretamente na qualidade dos serviços prestados e no ambiente humano e respeitoso que ali se constrói todos os dias. Parabéns pela liderança exemplar e pelo belíssimo trabalho que transforma vidas!



