O muito dinâmico Presidente da OAB-Franca, Dr. Acir de Matos Gomes, esteve participando no último dia 30, na sede da OAB-SP, do Simpósio “Capacitismo e Barreiras Atitudinais: Fronteiras para o Enfrentamento”. Foi um encontro dos mais importantes, que reuniu diversas autoridades de todo o Brasil. Na foto, Dr. Acir, que sempre busca melhoramentos importantes para a classe que tão bem representa, junto da Presidente da OAB-SP, Patrícia Vanzolini e da Dra. Camila Varella, da Comissão da Pessoa com Deficiência da OAB-SP.
FNT no Fato
- SMS Barato lança plataforma de autenticação 2FA com WhatsApp
- Metodologias próprias apoiam estratégias de marca
- Cartão de TODOS populariza álbum de figurinhas da Copa
- Alta por galpões logísticos acelera expansão da GoodStorage
- Hospital Paulistano amplia formação em cirurgia robótica
- LGPD, Colonialismo de Dados e a Ilusão da Soberania Digital Brasileira
- ALOB Sports leva influenciadores à Copa e estreia em Miami
- Total Care conquista certificação em 100% das UTIs adultas
- Assédio entra na agenda ESG das empresas
- Após evento com líderes, Certta cria plataforma de conteúdo



