Sempre gratificante poder destacar este amigo querido, que é Dr. Francisco de Lúcio Tersi. Grande destaque na área jurídica de nossa Franca, onde foi promotor de justiça dos mais respeitados, ele tem seu nome escrito na educação e cultura de nossa cidade, onde foi professor dos mais queridos de nossas faculdades de Direito e muito contribuiu com a formação de diversos advogados de nossa cidade e de todo o Brasil. Eu mesmo tive a honra de ter sido seu aluno no curso de Direito da Unifran, do qual guardo grandes recordações e ensinamentos importantes. Hoje ele curte momentos de descanso desfrutando as delícias de seu rancho. Um abraço ao caro Dr. Tersi.
FNT no Fato
- Metodologias próprias apoiam estratégias de marca
- Cartão de TODOS populariza álbum de figurinhas da Copa
- Alta por galpões logísticos acelera expansão da GoodStorage
- Hospital Paulistano amplia formação em cirurgia robótica
- LGPD, Colonialismo de Dados e a Ilusão da Soberania Digital Brasileira
- ALOB Sports leva influenciadores à Copa e estreia em Miami
- Total Care conquista certificação em 100% das UTIs adultas
- Assédio entra na agenda ESG das empresas
- Após evento com líderes, Certta cria plataforma de conteúdo
- Neurociência revela o por quê de vendas travarem



