O muito dinâmico e capacitado advogado, Dr. Acir de Matos Gomes, Presidente da OAB Subseção Franca esteve visitando a sede da OAB-SP, onde na oportunidade se encontrou com a Secretária Geral da OAB-SP, Daniela Magalhães. Na ocasião, vários assuntos foram discutidos, como a reforma da OAB SP e demais outros assuntos gerais. Dr. Acir realiza um trabalho dos mais edificantes na OAB Franca, sempre buscando ações importantes para a classe que tão bem representa. Sem dúvida, onde há competência, há resultados. Foi um encontro muito importante de dois grandes profissionais da área jurídica.
FNT no Fato
- APAE Franca realiza Dia de Copa com partidas temáticas e narração ao vivo
- Teuto bate recorde e produz 741 milhões de unidade
- Fungetur apoia turismo brasileiro com R$ 826 milhões
- Doença renal pode levar ao transplante em pacientes jovens
- A REVOLUÇÃO SILENCIOSA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM FRANCA
- 40% da IA agêntica pode ser cancelada até 2027
- Há 195 anos, Cavalhadas mantêm viva a alma de Franca; espetáculo acontecerá nos dias 1º e 2 de agosto
- Copa do Mundo: movimento varejista impacta setor gráfico
- Ilhéus atrai turistas na temporada das jubartes
- Vó Alzira retorna com linha festa para o Dia dos Pais



