O querido amigo Gilson de Souza, dos mais dinâmicos e queridos políticos de nossa Franca, que foi atuante deputado estadual e prefeito dos mais combativos, ingressou na área jurídica e agora é atuante advogado. Recentemente ele recebeu sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil das mãos da Presidente da OAB-SP, Patrícia Vanzolini e do Vice Presidente, Leonardo Sica, em bela solenidade. Parabéns ao caro amigo Gílson, por quem nutrimos grande amizade, carinho e gratidão.
FNT no Fato
- Entenda o que é a depilação definitiva com laser de díodo
- Acesso ao processo no Juizado garante o acesso à Justiça?
- APAE Franca realiza Dia de Copa com partidas temáticas e narração ao vivo
- Teuto bate recorde e produz 741 milhões de unidade
- Fungetur apoia turismo brasileiro com R$ 826 milhões
- Doença renal pode levar ao transplante em pacientes jovens
- A REVOLUÇÃO SILENCIOSA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM FRANCA
- 40% da IA agêntica pode ser cancelada até 2027
- Há 195 anos, Cavalhadas mantêm viva a alma de Franca; espetáculo acontecerá nos dias 1º e 2 de agosto
- Copa do Mundo: movimento varejista impacta setor gráfico



