Violento acidente ocorrido na Rodovia Cândido Portinari, em Rifaina, na madrugada deste sábado, 16, matou Creusney Pereira dos Anjos, de 48 anos. Ele dirigia um Furgão que bateu na lateral de um caminhão.
De acordo com as informações disponíveis, na hora do acidente, Creusney transitava em um furgão, sentido Pedregulho-Rifaina, quando no quilômetro 456 bateu na lateral de um caminhão e morreu na hora.
O motorista chegou a ficar preso às ferragens do Furgão, e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros de Franca. Equipes de resgate de Rifaina e do Samu também auxiliaram na operação.
Após o trabalho da perícia, o corpo do motorista foi levado pelos agentes da funerária de plantão para o IML (Instituto Médico Legal) de Franca.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária. Agentes do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) sinalizaram o trecho para evitar acidentes.
O furgão foi carregado com bebidas em Sacramento (MG). A carga seria entregue em São Paulo. Creusney, que era mais conhecido como “Dí”, morava em Franca e fazia entregas.
O corpo de Creusney será velado a partir das 19h deste sábado, 16, no Memorial Nova Franca, na Vila Aparecida e sepultado às 10h de domingo, 17, no cemitério Santo Agostinho, em Franca.